segunda-feira, 25 de outubro de 2010

HISTÓRIAS DE AMOR - CASAMENTO ANDRESSA E LEONARDO



Vocês tiveram a oportunidade de ver aqui no blog grande parte da encomenda deste casal maravilhoso a Andressa e o Leonardo que casaram no último dia 11.
Foram kits de toaletes, caixas para madrinhas, padrinhos, pais...tudo escolhido com muito carinho
Eles voltaram de Lua de Mel na sexta feira e ela me mandou algumas fotos do casamento e desde o momento que abri a primeira uma música não sai da minha cabeça...senti esse clima


Você é assim
Um sonho pra mim

E quando eu não te vejo

Eu penso em você

Desde o amanhecer

Até quando eu me deito...

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...



Queridos Andressa e Leonardo, rogo a Deus que este amor que senti e que sei que é real na vida de vocês seja eternizado por Ele e abençoado com frutos maravilhosos e agradeço muito a oportunidade que me deram de participar com meu trabalho deste momento mágico
Image and video hosting by TinyPic

1 comentários on "HISTÓRIAS DE AMOR - CASAMENTO ANDRESSA E LEONARDO"

orvalho do ceu on 25 de outubro de 2010 14:43 disse...

Olá, querida
Vc sempre se empenhando pelo amor matrimonial e hoje falo do Amor:
Venho porpor-lhe algo no meu post de hoje...
Conto com sua participação amiga.
Excelente semana,cheia de ricas bênçãos!!!
Abraços fraternos

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts