sexta-feira, 2 de julho de 2010

SUA MAGAZINE VIRTUAL



Vocês que me conhecem sabem exatamente o quanto um projeto novo me faz vibrar..
É exatamente assim que me sinto neste momento...vibrando com mais uma realização.
A Denise do Blog Magazine da Dê - http://magazinedade.blogspot.com/ - em comemoração ao aniversário de 1 mês do blog resolveu criar uma revista virtual e convidou algumas de nós a embarcar no projeto dela...Não pensei 2 vezes, aliás mal pensei 1 vez e já embarquei..É um projeto tão lindo...tão mulher, tão eu que logo falei.."Tô dentro"
E com muito prazer apresento

 
http://www.suamagazinevirtual.com/


e olha como minha querida amiga Denise descreve nossa Magazine

"Ela reune Blogueiras como eu, que gostam do que fazem por aqui, que trazem idéias, novidades, e muito mais, que ajudam a preencher os vazios...a reune Blogueiras como eu, que gostam do que fazem por aqui, que trazem idéias, novidades, e muito mais, que ajudam a preencher os vazios..."

AGUARDAMOS A VISITA DE TODAS VOCÊS

E aqui gostaria de deixar meu agradecimento especial a Denise pelo convite e pela forma de materializar seu sonho

"Quando se sonha sozinho e apenas um sonho, quando se sonha juntos é o começo da realidade"
D.Quixote
Image and video hosting by TinyPic



2 comentários on "SUA MAGAZINE VIRTUAL"

Luana Feitosa on 2 de julho de 2010 05:46 disse...

Muito boa a revista e parabéns pelo sonho realizado. Bjss

Glorinha L de Lion on 2 de julho de 2010 06:15 disse...

Oi Vi, não tive tempo de escrever pra Denise, e te agradeço demais esse carinho por mim, mas estou escrevendo e não posso desfocar disso. Falta de tempo absoluto pra qq outra coisa, pois ainda tenho que fazer tudo em casa!
Minha prioridade no momento é escrever meu livro, por isso, por enquanto não vou poder participar desse projeto, mas fico feliz por vc e por sua amiga. Sucesso!Beijos mil!

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts