terça-feira, 6 de julho de 2010

AVLI017 - CAIXA PARA EDUARDO KROLL


 Recebi estes dias, aqui no atelier um cliente especial, com as mãozinhas cheias de uns bichinhos que nunca eu tinha visto..
Já foi falando "Tia, quero uma caixa bem bonita e colorida prá minha coleção de Fut Gogo's..."


De cara, saquei minha máquina fotográfica e tirei uma foto do Dudú para compor a montagem da arte


na parte superior bandeja dividida para os Fut Gogo's preferidos


Na parte inferior divisórias maiores para guardar as figurinhas que acompanham os fut Gogo's


E para evitar que a caixa abra e que caia tudo, amarração com elástico combinando



Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Vi
Ficou linda demais essa caixa!!!
Amei as cores e a montagem ficou showww!!!
Agora nunca vi esses bonequinhos por aqui!!!! rsrsrsrs...
Bjs...

Cris disse...

Querida Violeta, obrigada pela visita lá no meu blog, também adorei o seu, já estou te seguindo e linkei seu blog lá no meu.
Adorei seu artesanato, vou tirar vária idéias dele.
Apareça sempre querida, fiquei muito feliz com a visita.
Beijos

Seguidores