quinta-feira, 8 de julho de 2010

AVR001 - CAIXA PARA RELÓGIOS




E agora você verá uma revoada de caixas de relógios que saiu estes últimos dias daqui do atelier.


Está seguiu para o Rio..Verônica espero que goste.


As rosas que compôem esta estampa foram a escolha da Lívia de Cuiabá.


e poás no verde cítrico foi o que ela escolheu para as almofadas que acomodarão os relógios


A do João Alberto viajou para Fortaleza


Parte interna


A da Samira ficou aqui mesmo em Campo Grande


Poás grandes e pequenos dão o charme desta caixa


Rosas vermelhas que seguiram para a Elaine de São José dos Campos.
Como é prazero perceber que quando se tem paz de espírito e trabalha-se no que ama as coisas fluem naturalmente..

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?"
Romanos 8:31.32


Image and video hosting by TinyPic

9 comentários on "AVR001 - CAIXA PARA RELÓGIOS"

*~* Coisas da Bruxinha *~* on 8 de julho de 2010 17:38 disse...

Amiga, estou vindo convidar vc a participar do sorteio de um lindo brinco da Maria Santa.Passa lá no meu blog ok!!
Bjs Leila

Mônica -artesanato em MDF on 8 de julho de 2010 18:49 disse...

Nossa, to chocada! Que delicadeza e charme essas caixas!MARAVILHOSAS!!!!

Barbie Girl on 9 de julho de 2010 07:17 disse...

Ficaram lindos!!
Amo caixas de relógios, personalizadas então, são um verdadeiro charme!

beijos

Barbie Girl on 9 de julho de 2010 09:44 disse...

Amiga Vi, acabei de fazer uma homenagem para você no meu cantinho, espero que goste!!

beijos

Sandra on 9 de julho de 2010 15:20 disse...

Relamente foi uma linda homenagem.
Carinhosamente,
sandra

Sandra on 9 de julho de 2010 15:20 disse...

Lindos trabalhos, mesmo. Valeu a pena vir conhecer.
Sandra

Provance Home Banho on 10 de julho de 2010 20:47 disse...

Oieeeee

Todos os seus trabalhos são lindos e charmosos , já sou sua fã....
Adorei tudo mesmo....
Um ótimo final de semana pra vc.
Bjssss
http://www.provancehomebanho.blogspot.com

Vivi e Fê on 13 de julho de 2010 10:02 disse...

Obg pelo carinho e por lembrar de mim !

Espero que Deus continue abençoando vc e te inspirando para fazer esses trabalhos maravilhosos !!

beijos !!

Barbie Girl on 14 de julho de 2010 10:16 disse...

Amiga


Meu primeiro sorteio está no ar!!!

Quero você lá!!

e repare na lateral a imagem do seu cantinho, nas parcerias!!

beijos

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts