quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MUDANÇAS CHEGANDO


UMA NOVA FASE SE ABRINDO À MINHA FRENTE




"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim."
Charles Chaplin

E eu optei por ser feliz, por amar, por viver em paz, por ter tranquilidade, por viver para mim e para os meus.

As pessoas amigas e os clientes que me seguem diariamente aqui neste blog e na minha vida devem estar pensando que  eu surtei rsrsrs..mas não tem nada disso, estou super bem, graças a Deus, só estou iniciando uma nova fase,  fase essa que já vinha sendo estudada a algum tempo e que agora se concretiza.
Eu venho a alguns anos trabalhando muito, como uma louca, aulas, encomendas normais, encomendas de última hora, nunca soube dizer não. O meu atelier ficava aberto das 6 da manhã até meia noite...uma loucura..isso de segunda a sábado, no domingo ia lá fazer uma limpeza, dar uma organizadinha e sempre acabava trabalhando mais um pouco. Neste período sobrou pouquissimo tempo prá  mim e prá minha familia, que sempre me apoiou  muito e nunca me cobrou. 
Agora entrei numa nova fase..
Em príncipio as aulas serão de terça, quarta e quinta feira, sempre a tarde, não terei mais períodos matutinos e noturnos, nem aos finais de semana.
As encomendas podem chegar, mais sempre com antecedência, para que eu possa atender  a poucos clientes, sempre com a mesma eficiência e carinho que atendi até agora e ainda ter tempo para curtir a familia maravilhosa que Deus me deu.
Que Deus abençoe a todos nós neste 2010.

0 comentários on "MUDANÇAS CHEGANDO"

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts