quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

BANDEJA PARA CAFÉ


 Reciclando


Não podemos  negar que reciclar é essencial e com a alta da moda vintage temos obrigação de guardar e agora usar nossas peças de família.
Para as que tem mais de 40 é difícil não lembrar daqueles joguinhos de xícaras que nossas mães, talvez avós tinham, de metal..Eu tinha esse jogo, bem velhinho e que não usava porque o metal já estava bem feio, sem brilho, mais não queria de forma alguma jogar fora por ter sido da minha avó.



Então, dei uma repaginada nele e fiz uma bandeja nova para usá-lo e tirar do armário onde ele estava guardado  há anos. Amei..
Mudando o rumo dessa prosa, ainda na linha "Nova Fase" resolvi o seguinte: até agora mantive 2 blogs, um que tenho desde 2006 e este  mais recente , nos quais fazia postagens exatamente iguais, tudo relacionado ao meu atelier, a Violeta Profissional. Mas, nesta nova fase anunciada da minha vida este aqui continuará com assuntos do meu atelier e no outro postarei apenas assuntos relacionados ao meu dia a dia..será o meu lado Violeta Mulher..
Espero a visita de vocês

http://ateliervioleta.blogspot.com/


Image and video hosting by TinyPic

2 comentários on "BANDEJA PARA CAFÉ"

Glorinha Leão on 28 de janeiro de 2010 05:05 disse...

Olá Violeta, vim aqui retribuir sua visitinha e dizer que gostei muito do seu blog!
É sempre um prazer fazer novas amigas tão prendadsa e arteiras e te espero sempre lá tomando café com bolo comigo, ok?
Beijinhos.

Dricca Kastrup on 28 de janeiro de 2010 18:17 disse...

Vi, imagina se eu fazia outra ! Manda esse menino passar uns tempos aqui em casa que eu coloco ele nos eixos, hmpf ! Vê se pode tratar mãe desse jeito ! rsrs

bjobjo

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts