terça-feira, 19 de janeiro de 2010

AVJ003 - GAVETEIRO PORTA JÓIAS



 PORTA JÓIAS/BIJUS


Esse é um gaveteiro próprio para quem tem muitas jóias ou bijus e faz questão de mante-las super organizadas


Detalhes das gavetas todas em tecido, com fitas de veludo e puxadores charmosíssimos


Detalhes das laterais, com forração em tecido e pintura em ouro velho


Detalhes das parte interna das gavetas, com revestimento total em tecido num composê bem charmoso e com espaços variados para acomodar desde peças bem pequenas até as maiores, 2 suportes para anéis..
Essa peça foi para São Paulo e a escolha do tecido ficou a critério da cliente conforme a decoração do quarto dela..Pense agora na sua decoração e escolha suas cores.





2 comentários on "AVJ003 - GAVETEIRO PORTA JÓIAS"

Dricca Kastrup on 25 de janeiro de 2010 16:52 disse...

Violeta, vim agradecer tua visita e comentário ! Fico muito feliz em saber que alguma coisa que escrevi tenha sido útil pra você !

Volta sempre e fica à vontade, que a casa é tua !

Bjobjo

Tauana on 26 de janeiro de 2010 15:23 disse...

Oie, vim aqui agradecer a visita e dizer que amei o porta jóias, muito legal, estilo rustico, uma graça!!
Quero saber o que achou do chandelle depois heim!!
Bjokas!!

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts