terça-feira, 1 de novembro de 2011

LEMBRANÇAS PAIS E PADRINHOS (AVDC208) MILENA E MARCO



 Milena e Marco casam em Campinas-SP e presentearão Pais e Padrinhos com esta linda caixa recheada de doces finos.

 usamos um composê de floral e xadrez nos tons escolhidos pelos noivos e com monograma dos noivos bordado em um medalhão

detalhes


Milena e Marco a eternização deste amor que hoje os uni é o que desejam os a vocês e agradecemos pela confiança em nosso trabalho

5 comentários on "LEMBRANÇAS PAIS E PADRINHOS (AVDC208) MILENA E MARCO"

Atelier da Casaleira on 1 de novembro de 2011 09:15 disse...

maravilhoso,beijos

Tudo de Bom em Meu Lar. on 1 de novembro de 2011 11:35 disse...

NOSSA QUE LUXO! AMEI

Silvana on 3 de novembro de 2011 14:44 disse...

Oi Violeta !!
Olha , eu nunca vi trabalhos tão perfeitos como os seus !!
A composição que vc faz com os tecidos são lindas !!
Parabéns !!
Beijoss e tudo de bom ...!!

Silvana

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez on 7 de novembro de 2011 00:35 disse...

que capricho de trabalho, é muito bonito mesmo! é começar bem um casamento, arte nas lembranças.

parabéns por seu trabalho tão bem feito, Violeta!

bom dia

Roseli Franco on 9 de novembro de 2011 15:28 disse...

Oi Violeta, estou retribuindo sua visita a meu blog, adorei.
Parabéns por seus trabalhos que capricho e bom gosto.
Ja sou sua seguidora
Beijo
Roseli

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts