quarta-feira, 30 de novembro de 2011

KIT DE TOALETE NATAL (AVKT001) ADRIANE ARMELIN



O Natal está ai, batendo as nossas portas e esta é uma data que costumamos receber muitos convidados para compartilhar conosco deste momento mágico que é o nascimento de Jesus..Estamos todas nós, envolvidas na decoração das nossas casas, na preparação da ceia e na melhor forma de celebrar o Natal.


E de primeira  mão vamos apresentar para vocês o kit de toalete que elaboramos pensando nesta Noite Mágica e que tem sido o queridinho do atelier neste último mês.




 Este kit  está indo para Adriane, de São Paulo,


 Caixa com cobertura total em riquissimo veludo, com fitas em dourado e vermelho que compôem com a decoração da Adriane



 Detalhes da decoração natalina nas luvas personalizadas



Adriane, um Natal iluminado e de renascimento é o que desejamos a você e a todos os seus familiares e amigos

2 comentários on "KIT DE TOALETE NATAL (AVKT001) ADRIANE ARMELIN"

Regina on 1 de dezembro de 2011 14:11 disse...

Olá Violeta, tudo bem com voce?

Cada vez que venho aqui, fico maravilhada com suas caixas.

Essa de Natal, está simplesmente
lindíssima.

Parabéns com Louvor

Regina Célia

Rosalice Prado e Rosy Almeida on 1 de dezembro de 2011 15:49 disse...

Esta mensagem tem a finalidade de pedir voto WEDDING AWARDS entre milhares de blogs inscritos ficamos entre os os 10 blogs na caterogia blog de casamento: segue o link para votação contamos com seu voto teria como divulgar em seu blog

desde já agradecemos,

http://www.weddingawards.com.br/votacao/weddingweb/site/rosy/45
ani

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts