terça-feira, 30 de agosto de 2011

PRESENTES AMIGOS ESPECIAIS (AVDC068) MIRIAM





 Coisa boé ter amigos e tem hora que a gente tem uma vontade de presentear amigos por nada..pelo simples fato de que são verdadeiros amigos e de suma importancia para nossas vidas


 e é assim que a Miriam pensa e nos liga dizendo que quer presentear uns amigos..Perguntamos é aniversário?alguma data especial? e ela nos responde ..Não, nada...apenas por que são especiais na minha vida..

 e nos encomendou umas caixas para os amigos Maria e Cleber com cobertura total em tecido nas cores preferidas deles



 Na caixa da Maria o recheio foi uma toalha personalizada e um sabonete Natura e na do Cleber usamos um mini rede label e um copo de dose única

 "Amigo é coisa prá se guardar, no lado esquerdo do peito, dentro do coração, assim falava a canção...."

2 comentários on "PRESENTES AMIGOS ESPECIAIS (AVDC068) MIRIAM"

Macá on 30 de agosto de 2011 11:07 disse...

Violeta
É verdade, eu gosto de ganhar presentes, claro, mas gosto mais é de presentear. O ideia, a busca, o pacote, o bilhete, são ótimos momentos.
E esses que você postou estão lindos, parabéns.
bjs

Regina on 31 de agosto de 2011 16:20 disse...

Oi Violeta, tudo bem com voce?

Que beleza ser amiga da Miriam.

Ela teve muito bom gosto em presentear com essas caixas maravilhosas que voce faz.

Eu adorei as duas. Parabéns

um beijo

Regina Célia

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts