quarta-feira, 24 de agosto de 2011

LEMBRANÇAS PARA AVÓS,PADRINHOS E PESSOAS ESPECIAIS (AVDC006) GUSTAVO




 Eu já contei prá vocês que o Gustavo está chegando e que A Gabriela, com todo amor está organizando tudo nos minimos detalhes..tudo muito lindo e para os tios, avós e bisavós, ela nos encomendou lembranças de nascimento prá lá de especiais

  
Foram caixas revestidas totalmente em piquet miudo e com uma mensagem de agradecimento  personalizada na parte interna


Como sugestão de recheio colocamos mini terços de fuxico,

 Sachês e latinhas


 e sachês e mini bisnagas qu podem ser recheadas de brigadeiro ou doce de leite

Linda a composição piquet miudo e azul bebê..

1 comentários on "LEMBRANÇAS PARA AVÓS,PADRINHOS E PESSOAS ESPECIAIS (AVDC006) GUSTAVO"

Violeta Nascimento on 25 de agosto de 2011 08:20 disse...

Tem como não se apaixonar por clientes especiais como são as minhas?
Boa noite Violeta!
Recebi minha encomenda e amei! Simplesmente ficou lindo demais!
Parabéns pelo capricho e obrigada pelo carinho.
Vou super indicar seu trabalho a todos, inclusive no meu blog depois que o chá acontecer.
BJos.
Gabriela

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts