terça-feira, 21 de junho de 2011

KIT DE TOALETE E LUVAS PERSONALIZADAS (AVKT001) LUIZA



 A Luiza, que um dia foi cliente e hoje além de cliente é uma amiga super querida faz aniversário no próximo mês, e vai comemorar em grande estilo em Umuarama-RJ e ficamos incumbidas de fazer alguns itens para abrilhantar mais ainda esta grande festa e quem já foi em festa da Luiza sabe que são sempre Super Festas...


Este é o kit de toalete que ela usará no  toalete feminino e usamos uma mescla de gorgurão e veludo em tons de pink


 Detalhes


nas luvas trabalhamos com arabescos em tons de pink e branco


mais detalhes


 Já para o kit masculino trabalhamos com listras nos mesmos tons do kit feminino


 Detalhes e mais detalhes


Amiga, aos poucos vou mostrando suas encomendas e mais uma vez quero agradecer pelo carinho da sua amizade e pela confiança no nosso trabalho...
E o que eu te desejo?Tudo de melhor, de lindo, de maravilhoso..Você merece isso e muito mais.Te Adoro


2 comentários on "KIT DE TOALETE E LUVAS PERSONALIZADAS (AVKT001) LUIZA"

Regina on 22 de junho de 2011 03:35 disse...

Olá Violeta, tudo bem com voce?

Que coisa mais linda esse kit, só voce mesmo para fazer esse trabalho tão chic, e delicado, Ficou muito lindo, tenho certeza que todos irão amar. Parabéns com Louvor.

um beijo carinhoso

Regina Célia - arte re

Luiza on 22 de julho de 2011 19:24 disse...

Amiga o meu kit toalete já esta fazendo sucesso antes mesmo da festa.

Quero te agradecer tudo que fez para o casamento da Lorena e o meu kit e convite para meu níver...que papai do céu continue te abençoando sempre e sempre!

Te adoro amiga!

Beijo com carinho

Luiza Pimentel

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts