terça-feira, 28 de junho de 2011

CAIXA PARA TOALETE (AVKT001) PRISCILLA E ANTONIO



 Rosa com marrom me parece ser uma combinação que veio para ficar e a cada dia atendo mais e mais pedidos de noivas com esta combinação...A Manú, do Blog Vestida para Casar escolheu um kit igual a este como premio de um sorteio que fiz aqui no blog...Depois da postagem dela choveu pedidos aqui no Atelier seguindo a mesma padronagem


Estas são as caixas da Priscilla e do Antonio que se casam em São Paulo 


Na caixa para o toalete feminino usamos um misto de poás marrom e rosa invertido


Na bandeja para o toalete masculino usamos o poá graúdo e as divisões internas em poá miúdo


 Priscilla e Antonio que vocês vivam um amor eterno e que Deus abençôe grandemente a união de vocês

4 comentários on "CAIXA PARA TOALETE (AVKT001) PRISCILLA E ANTONIO"

Regina on 29 de junho de 2011 17:53 disse...

Olá Violeta, tudo bem com voce?

Essa como todas as caixas que voce faz, ficou lindíssima. Parabéns

Tenho certeza que a Priscila e o Antonio, irão adorar, não tem como
não admirar uma coisa tão linda.

um beijo

Regina Célia - arte re artesanato

nilarts.artesanato on 2 de julho de 2011 16:54 disse...

Olá
Adorei. LInda.
Beijos.....

Priscilla Rocha on 6 de julho de 2011 10:54 disse...

Oi...Adorei ve minhas acixinhas aqui e amanhã terá sua divulgação no blog.Adorei as caixinhas...

Regina são perfeitas e super recomendo...
Bjos

Artesanato Arte Re on 9 de julho de 2011 14:47 disse...

Olá Violeta - tudo bem?.

Aqui é a Andréa, sou filha da Regina do blog Arte Re Artesanato que adora seus trabalhos. Nossa, eu também amei, você está muito de Parabéns !!!! Essa caixa ficou simplesmente maravilhosa, combinações perfeitas.

Tem dois selinhos para você no blog da minha mãe, passe lá para pegar e ver que lindos que são.
Espero que goste.
www.artereartesanato.blogspot.com

Beijinhos meu e da minha mamis para você.

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts