domingo, 19 de setembro de 2010

MENSAGEM DE DOMINGO


Eu não paro nunca, procuro fazer postagens diariamente e em geral consigo.
Identifico este meu blog como profissional, tenho um bem pessoal também mas resolvi, que aos domingos farei neste blog, para mim e para as inúmeras pessoas que por aqui passam uma postagem mais espiritualizada...Muitas vezes precisamos parar e pensar nas vitórias e nas derrotas, nas alegrias e nas tristezas nas atitudes que tomamos ou que deixamos de tomar na semana anterior e na forma que pretendemos iniciar a semana que nos está sendo dada gentilmente por Deus.
A cada dia que acordamos temos sempre a possibilidade de crescer, evoluir, nor tornamos seres humanos melhores..Esta é minha busca constante.



CURA DO MAL

Quando Jesus nos ensinou a perdoar, concedeu-nos o máximo do poder imunológico para frustar o contágio do ódio e do desequilibrio em nosso relacionamento recíproco.
Perdoa a quem te persegue ou calunia, no veículo do silêncio e situarás o agressor na cela íntima do arrependimento, na qual se lhe transformarão os sentimentos para a cura espiritual que se lhe faz precisa.
Perdoa, sem comentários, a quem te ofende e a breve tempo, te conscientizarás dos males que evitaste e das esperanças com que renosvaste muitos dos corações que te partilham a vida.
Se alguem te feriu, perdoa e silencia.
Se alguem te prejudicou, silencia e perdoa sempre.
Quando todos nós praticarmos o perdão que o Cristo nos legou, teremos afastado do mundo as calamidades da própria guerra, que na essência, é a cristalização do mal que nos induz a apoiar, voluntaria ou involuntariamente o exterminio de milhões de pessoas.

Emmanuel
(psicografada por Francisco Candido Xavier)



Tenhamos todos nós uma semana abençoada....na busca constante da evolução espiritual


Image and video hosting by TinyPic

4 comentários on "MENSAGEM DE DOMINGO"

Denise Lopes on 19 de setembro de 2010 08:01 disse...

obrigada pela mensagem, bom domingo!

fernandez on 19 de setembro de 2010 08:06 disse...

Apreciada Violeta muchisimas gracias, por ese mensaje con bello y tan reflexivo, cuanta razón, en nuestros corazones no deberia haber cabida para la maldad y el desamor, pidamos perdon cuando consideremos que no hemos actuado de buena fe.
saludos
carmen

fernandez on 19 de setembro de 2010 08:07 disse...

Apreciada Violeta muchisimas gracias, por ese mensaje con bello y tan reflexivo, cuanta razón, en nuestros corazones no deberia haber cabida para la maldad y el desamor, pidamos perdon cuando consideremos que no hemos actuado de buena fe.
saludos
carmen

Patricia disse...

Violeta
desde que fui eu e meu noivo a primeira vez ao seu atelier sentimos que tinha algo diferente no seu atendimento na sua forma de viver.Sentimos o quando você é especial, que não nos enxergava apenas como clientes em potencial.Gostamos de você desde o primeiro momento e hoje sabemos que é por ser uma pessoa que vive em busca de Deus e de melhorar como nós também vivemos buscando evoluir.
Adorei a sua mensagem de hoje e continue assim.
grande beijo
Patricia

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts