quinta-feira, 16 de setembro de 2010

BLOGAGEM COLETIVA - MEU CANTINHO - O AMOR -



Estamos comemorando os 2 aninhos do Meu cantinho, blog da minha querida amiga Cintia..e a proposta dela para esta grande festa é que façamos hoje uma blogagem coletiva falando de amor...



Aliás, Amor é algo que transborda no Meu Cantinho da Cintia.
e foi pensando no tema que ela nos colocou que meditei intensamente por todos estes dias.

EU SOU UMA PESSOA EXTREMAMENTE ABENÇOADA POR VIVER O AMOR EM TODOS OS SEUS SENTIDOS




Como filha, sinto o quanto sou amada e protegida pelo Pai....Em todos os momentos sinto-me no colo de Deus, sobre a sua eterna proteção....


Sou casada a mais de 2 décadas, com o grande amor da minha vida, o homem que quando eu olhei pela primeira vez nos olhos me reconheci..foi como se estivesse até aquele momento buscando aquela pessoa e graças a Deus tive a oportunidade de encontrar nesta existência.


Tenho a ventura de ser mãe de uma criatura especial e que me ensina a cada dia o que é o amor de mãe


Tenho amigos antigos, amigos novos, amigos de perto, amigos de longe, amigos reais, amigos virtuais a quem faço questão de dá o que de melhor tenho, sem me incomodar com o que vou receber e dos quais recebo sempre muito AMOR..


Trabalho no que escolhi, faço o que amo e meus clientes estão numa fase da vida onde o amor salta aos olhos...
Vivo com cada novo casal que procura meu serviço, um novo amor desabrochando...uma nova aliança em busca da eternidade..




E porque como vocês viram acima tenho o prazer de viver rodeada em todos os sentidos de AMOR é que asseguro que só o amor é capaz de transformar tudo e todos para melhor..
Então...que possamos viver para amar, no mais amplo sentido deste sentimento e não apenas da palavra amor.

 O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

William Shakespeare



Image and video hosting by TinyPic

3 comentários on "BLOGAGEM COLETIVA - MEU CANTINHO - O AMOR -"

pensandoemfamilia on 16 de setembro de 2010 12:50 disse...

Viver com amor e dando amor é um excelente caminho para tempos melhores neste nosso planeta.
bjs

orvalho do ceu on 16 de setembro de 2010 18:42 disse...

Oi, amiga
DEUS É AMOR...
Desculpe-me ter chegado tarde à festa, estou acamada mas não posso passar sem vir apreciar os convidados (e seus presentes) da Cíntia tão querida.
Que vc seja feliz, amada e abençoada!
Com AMOR fraterno,
BJS

Barbie Girl on 22 de setembro de 2010 05:30 disse...

Minha querida!!

Estava com alguns problemas por isso não vim antes, mas agora está tudo entrando nos eixos.
Me desculpe!
A sua postagem ficou linda, com amor e ternura, do jeito que me transmite, fiquei mega feliz com suas belas palavras e me fizeram um bem enorme.
Que Jesus continue a te abençoar e que no seu caminho de rosas, você saiba arrancar os espinhos, sem se ferir!

Já coloquei seu link certinho.
Beijinhos

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts