terça-feira, 31 de agosto de 2010

AVK002/AVDC009 - LEMBRANÇAS MADRINHAS E PADRINHOS ANDRESSA E LEONARDO


Sobre o carinho da Andressa e do Leonardo com o que se refere ao casamento eu já falei aqui anteriormente e hoje eu vou mostrar para vocês as lembranças que eles prepararam para os padrinhos.


AVK002
Para as madrinhas esta mini caixa de costura, com o mesmo floral escolhido para a decoração


Com uma linda mensagem na parte interna da tampa


Já recheadinha com aguheiro de coração, lógico, pois o amor é a base de tudo, fita métrica, enfiador de agulha, linhas..


Juntinhas...lindas


AVDC009
Já para os padrinhos tons de azul...em caixas para as gravatas que eles usarão na cerimônia



Prontas para entregar...e surpreender a todos os padrinhos.
Andressa e Leonardo desejo que este amor que sinto em vocês hoje seja eternamente abençoado por Deus.

O que me faz acordar todos os dias com um sorriso no rosto e a certeza de que teremos um mundo melhor é o amor que sinto em cada novo casal que conheço, em cada história de amor dos meus noivinhos..
Obrigada a todos os meus clientes pela confiança no meu trabalho e por me deixarem cada dia mais confiante no amor...que Deus lhes permitam viver um amor igual ou maior ao amor que vivo a mais de 2 lindas décadas


Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

Tayrine Castro disse...

Muito lindo adoraria ter uma dessas mas para por bijouterias quem sabe um dia consigo comprar.

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Minha festa começou e você faz parte dela!!!

beijos

Seguidores