quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ADORO CRÍTICAS CONSTRUTIVAS



Não sei vocês mais algumas vezes tenho recebido em meu blog comentários que me deixam super encucada com o tempo que esta pessoa dedica a mim..Eu não tenho tempo nem mesmo de visitar os blogs das minhas queridas amigas que gosto tanto.
 Meu Deus, como sobra tempo prá alguns e falta prá mim?
Trabalho direto, como uma maluca, tenho uma familia que precisa da minha presença, clientes que me procuram...AMO MUITO TUDO ISSO. e amo também as criticas construtivas...assinadas..isso sim é ser gente.
Agora, aquele que te escreve um comentário maldoso, que não se identifica, um anônimo que não tem coragem de assumir a crítica...Esse não merece meu respeito mais desperta um sentimento tão ruim...piedade..
Ai, buscando na NET sobre esse assunto achei algo super interessante que coloco abaixo

Como lidar com os comentários maldosos deixados em seu blog
Crítica: arte ou faculdade de julgar produções ou manifestações de caráter intelectual."(dicionário Aurélio, 1985)
"Uma das capacidades inatas do ser humano é a de criar, e a participação do público é uma das bases que alimenta o impulso criativo. Qual artista nunca pensou em desistir de sua obra por não encontrar expectadores? "
"Seja no mundo da música, da pintura, da ciência, da literatura e dos blogs, todo indivíduo criador gosta que sua obra seja apreciada por outras pessoas."
"Na definição de um dos mais famosos dicionários da língua portuguesa, o ato de criticar pode ser definido como um dom, uma verdadeira habilidade de observar, analisar e comentar o trabalho de outra pessoa. Críticas infundadas, destrutivas e incompreensíveis não podem, e não devem, ser consideradas críticas verdadeiras. Geralmente, quem tenta destruir e ofender o trabalho do outro pode estar projetando aspectos agressivos de sua própria personalidade, num ato egoísta e inútil."

Portanto, blogueiro, duas dicas:
1) agradeça a generosidade daqueles que realmente se importam com o seu trabalho e que contribuem, mesmo que criticando com pontos de vista divergentes.
2) Relaxe e acredite que aqueles visitantes "destruidores", que entram em seu blog deixando comentários maldosos, estão disperdiçando o impulso criativo deles e deixando mais espaço para que os indivíduos "criadores" possam realmente brilhar
Tirei daqui:
 http://www.portaldigidesign.com.br/forum/index.php?showtopic=2519

Bom conselho a ser seguido..




Image and video hosting by TinyPic

3 comentários on "ADORO CRÍTICAS CONSTRUTIVAS"

Camila Bovi on 19 de agosto de 2010 19:10 disse...

É sempre assim. Os comentários com críticas destrutivas nunca veem assinados! Se viessem, a gente poderia, pelo menos, responder com educação e pedir desculpa se o post não agradou!
Beijinhos!

Marliborges on 19 de agosto de 2010 19:30 disse...

Amiga, pq você não configura o blogger para não receber comentários anônimos?
Bjsssssss

Barbie Girl on 25 de agosto de 2010 05:30 disse...

Não aceite esses comentários, são pessoas sem orientação e com inveja desse seu trabalho maravilhoso!
Infelizmente estamos sujeito à isso, visto que esse tipo de gente, critica e nem assina, porque será, né??

beijos no coração

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts