terça-feira, 8 de março de 2011

SORTEIO NOIVA BLOGUEIRA


Meninas sei que estou um pouco atrasada com relação ao Sorteio Noiva Blogueira mas confesso que foi meio proposital pois em comemoração ao nosso dia gostaria de parabenizar a todas as mulheres

Como é impossivel fazer  isso pensei que a Noiva Blogeira sorteada poderia simbolizar cada uma de nós


Papeizinhos embalados para sorteio
?
?
?

E a sorteada foi Emanuelle Almeida do Blog Vestida Para Casar
 
 A todas vocês que participaram deste sorteio meus agradecimentos e uma novidade, as noivinhas que mantiverem o selo Noiva Blogueira na barra lateral do Blog terão  frete gratis aqui no atelier


4 comentários:

Unknown disse...

estou cm muitaaaaa sorteeeeee!!!
obaaaaaa...
nem acreditooo!!

to muitooo feliz...
muito obrigada queridaaa!!
bjos

Joice disse...

Parabéns pra Manu!!!

bjs...

Eliete disse...

Violeta querida! Só tenho que agradecê-la.Sua arte fará,com certeza,o casamento da minha filha mais lindo e sua gentileza em indicar meu blog. Você é um presente que ganhei deste mundo maravilhoso que é dos blogueiros.beijos, obrigada

Anônimo disse...

Oi, Violeta td bem, com gostaria de participar do sorteio das caixas.pois conheç seu trabalho, sei de seu capricho e dedicação.fique com Deus. bjus

Seguidores