segunda-feira, 24 de setembro de 2012

DESLIGANDO O BOTÃO DE PAUSE



Finalmente estou desligando o botão de PAUSE...Pois é, respondi inumeros emails de amigas, clientes e seguidoras me falando que o blog estava paradinho e respondi explicando o que estava acontecendo e agora chegou a hora de voltar as nossas postagens não sem antes explicar a quem ainda não sabe o que aconteceu..
Vocês sabem que eu morava em Campo Grande-MS, onde tinha meu atelier por longos anos..
Minha familia toda mora em São Paulo e só eu morava em Campo Grande e com o problema do Nascimento, meu marido, acelerando entendi que precisava e muito do apoio de todos os que me amam.
Aliás, vou abrir um parêntese aqui pra contar pra vocês que o problema do Nascimento é Parkinson Plus, que eu, como leiga defino como uma mistura  de Parkinson com Alzheimer, que é uma doença que não tem cura porém que quando nós, familiares nos estruturamos as coisas ficam bem mais fáceis, tranquilas e é só uma questão de administrar para que o doente, os familiares e os amigos tenham uma boa qualidade de vida...
Pois é, tudo explicado resolvi que precisava mesmo estar perto da minha familia e assim fiz...Desde junho estou morando em Caieiras-SP, uma cidade pequena, onde moram minhã mãe e meu irmão, coladinha em São Paulo, o que facilita e muito meu acesso a HASP, Hospital da Aeronáutica, as minhas irmãs que moram em São Paulo e por tabela ainda me oferece ótimas oportunidades na área do atelier porque estou no meio do borburinho.


Pois é...Familia é tudo de bom e cá estamos nós com eles, recebendo apoio, carinho, atenção e ajuda, muita ajuda.

OBRIGADA FAMÍLIA AMADA

E agora vamos falar do ATELIER!!!
 Agora, terminando setembro as coisas já estão nos lugares e a partir de outubro estou voltando com as energias renovadas, refeita, cheia de novidades e preparadissima para atender minhas clientes com o carinho e o profissionalismo que não abro mão no atelier, diretamente de Caieiras.
Os nossos telefones mudaram...anote ai
Fone(11) 4445.5204
Cel:(11)96385.2932 
Skype:ateliervioleta
msn:violetapaiva8@hotmail.com (continua o mesmo)
Email:violetapaiva@uol.com.br(continua o mesmo)

 E aqui estou com meus meninos, super tranquila, agradecendo à Deus por ter nos conduzido até aqui e aguardando seu contato..
E amanhã as novidades começam a aparecer... me aguardem, estou voltando com a força toda como sempre contando com você, que é o motivo de todo este trabalho no Atelier!

5 comentários:

Irineia Kirach disse...

OI Vi...Desejo tudo de bom nesta nova fase da sua vida. Nada como ficar perto dos familiares. Receber carinho e atenção. E logo tudo da certo no Atelier...Sucesso amiga...tudo de bom. bjos

Chris Gondim disse...

Vi, que Deus esteja contigo e com os teus, que também são meus!
Fica na mais santa paz de espírito.
Te amo muito prima.
Christina Gondim

Regina disse...

Oi Violeta querida, tudo bem agora?

Eu sei muito bem como são os problemas com essa doença, pois meu marido também sofre com esse mal, mais estando bem controlado a gente vai levando, né?

Te desejo muito sucesso aqui em São Paulo, no seu novo Ateliê.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Faniquito disse...

Oii, minha querida !!!

Uau !!! Vc é uma guerreira e super companheira...melhor decisão q vc tomou foi a de ficar perto dos q realmente te amam e q vão te ajudar e apoiar.

Linda a família !!!

Qto ao atelier ...é mais do q certo q será um sucesso em sampa pq vc simplesmente arrasa na tua arte.Sei do q falo pois tenho uma linda caixa feita por vc e morro de xodó por ela.

Fiquem bem....e sei q estão !!!

Beijinhos

Ana

Marco Mendes disse...

Que maravilhosa notícia, tudo voltando ao ritmo, com novidades, com idéias borbulhando...que ótimo minha amiga, vamos dar graças aos ventos que te levaram pra mais perto dos seus...Fico na saudades, de quem te admira e torce muito por você, pelo nascimento e pelo teu "Guri"( como dizem por aqui). bjs

Seguidores