quarta-feira, 19 de outubro de 2011

LEMBRANÇAS DE BATIZADO (AVDC584) JÚLIA


 Está chegando uma princesinha em Belo Horizonte é a Júlia, Filha da Sâmia e do Rodrigo e tudo está sendo preparado com muito carinho por eles.

Para o batizado da Júlia a Sâmia nos encomendou uma caixa com cobertura total em adamascado branco e com detalhes em rosa

 Para o recheio ela escolheu uma toalha de lavabo, personalizada para cada convidado, um sachê, um medalhão do Espírito Santo, um mini terço de fuxico e os simbolos do batismo, água, óleo, sal e vela embalados lindamente.


 detalhes e mais detalhes


Júlia
Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor


Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
princesa linda demais

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!





2 comentários:

Rita Bartolo Artesanato disse...

Oi Vi!
Que surpresa boa sua visita. Obrigada pelo carinho.
Estou apaixonada por tudo que vc faz.
Tudo lindo demais. Se eu tiver alguma dúvida com relação as caixas de tecido, posso lhe perguntar?
Se não puder tudo bem, eu entendo.
Linda essa lembrança de batizado, de muito bom gosto, parabéns.
Bjs.
Rita

Rita Bartolo Artesanato disse...

Oi Vi!
Que surpresa boa sua visita. Obrigada pelo carinho.
Estou apaixonada por tudo que vc faz.
Tudo lindo demais. Se eu tiver alguma dúvida com relação as caixas de tecido, posso lhe perguntar?
Se não puder tudo bem, eu entendo.
Linda essa lembrança de batizado, de muito bom gosto, parabéns.
Bjs.
Rita

Seguidores