terça-feira, 8 de março de 2011

TAGS DE AGRADECIMENTO PARA CARROS (AVDC115) CAROL E LUIS OCTÁVIO


Estes foram os tags de carro que desenvolvemos para os noivos Carol e Luis Octávio...


A Eliete, mãe da noiva me ligou pedindo mais este carinho para os convidados...


Depois de uma super festa  que eles estão preparando nos míiiiiiiiiiinimos detalhes o convidado vai encontrar no carro este tag mostrando mais uma vez o quanto são importantes na vida deste casal


E por falar na Eliete, que presentes este mundo "bloguistico" nos reserva... A conheci por aqui, fazendo as encomendas para o casamento da Carol e do Luis Octávio e descobri que ela tem um blog maravilhoso que tenho visitado constantemente e que vale muito uma visita de vocês...

 http://girodeideias.blogspot.com/

2 comentários:

Emanuelle disse...

Que lindos os tagss, parabens! adorei o seu trabalho e fico feliz que gostou do meu cantinho!

bjinhuss

Unknown disse...

que lindos...
é de babar, como todos os teu trabalhos Vi...

Vi, tentei te mandar um email mas to com problemas na caixa de entrada, não consigo abrir e nem enviar emails...só queria dizer que vi que ganhei o premio, como ja comentei em outro post...rsrsrsr...to com medo de vc sortear denovoo...rsrsrsrs...fiquei muito feliz...quase chorei...jurooo...só não chorei porque quando vi que tinha ganho, tava na firma do meu noivo e ele tava lá atendo outras pessoas, então ia ficar muito louco, segureii minhas lágrimas e sorri muitooooooooo....fico emocionada com cada pedacinho do quebra cabeça que vai se juntoo, este quebra cabeça "casamento" é cheia de peçinhas complicadas que me tiram o sono as vezes...então quando uma se completa minha felicidade é imensaaa...

obrigada por tudo viu...e nem acredito que vou ter as minhas caixinhas lindas marrom e rosa e ainda por cima feitas por vc!!heheh

bjos e que Deus te abençoeee sempreeeee!!!

Seguidores