terça-feira, 8 de março de 2011

TAGS DE AGRADECIMENTO PARA CARROS (AVDC115) CAROL E LUIS OCTÁVIO



Estes foram os tags de carro que desenvolvemos para os noivos Carol e Luis Octávio...


A Eliete, mãe da noiva me ligou pedindo mais este carinho para os convidados...


Depois de uma super festa  que eles estão preparando nos míiiiiiiiiiinimos detalhes o convidado vai encontrar no carro este tag mostrando mais uma vez o quanto são importantes na vida deste casal


E por falar na Eliete, que presentes este mundo "bloguistico" nos reserva... A conheci por aqui, fazendo as encomendas para o casamento da Carol e do Luis Octávio e descobri que ela tem um blog maravilhoso que tenho visitado constantemente e que vale muito uma visita de vocês...

 http://girodeideias.blogspot.com/

2 comentários on "TAGS DE AGRADECIMENTO PARA CARROS (AVDC115) CAROL E LUIS OCTÁVIO"

Emanuelle on 9 de março de 2011 18:28 disse...

Que lindos os tagss, parabens! adorei o seu trabalho e fico feliz que gostou do meu cantinho!

bjinhuss

Manú on 10 de março de 2011 09:24 disse...

que lindos...
é de babar, como todos os teu trabalhos Vi...

Vi, tentei te mandar um email mas to com problemas na caixa de entrada, não consigo abrir e nem enviar emails...só queria dizer que vi que ganhei o premio, como ja comentei em outro post...rsrsrsr...to com medo de vc sortear denovoo...rsrsrsrs...fiquei muito feliz...quase chorei...jurooo...só não chorei porque quando vi que tinha ganho, tava na firma do meu noivo e ele tava lá atendo outras pessoas, então ia ficar muito louco, segureii minhas lágrimas e sorri muitooooooooo....fico emocionada com cada pedacinho do quebra cabeça que vai se juntoo, este quebra cabeça "casamento" é cheia de peçinhas complicadas que me tiram o sono as vezes...então quando uma se completa minha felicidade é imensaaa...

obrigada por tudo viu...e nem acredito que vou ter as minhas caixinhas lindas marrom e rosa e ainda por cima feitas por vc!!heheh

bjos e que Deus te abençoeee sempreeeee!!!

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts