domingo, 9 de janeiro de 2011

PRESENTES PARA DAMINHAS E PAJENS (AVDC117) LORENA E RICARDO



 A Lorena e o Ricardo terão o Carlinhos, afilhado do casal e a Yasmim como pagem e daminha no casamento deles no casamento deles e como sempre pensaram em algo bem especial para presenteá-los


 Elaboramos uma caixa de atividades personalizadíssima.


 com fotos que contam a historia destas crianças...e por falar em fotos o Carlinhos é pé quente, tão pequenininho e como todos da minha família, já é Campeão Brasileiro...




 recheadinhas com lápis, carimbos, álbuns, gibis, quebra cabeça...um mundo de alegria para essa idade


a mensagem elaborada pelo casal... um doce


 carinha de sapeca e cheia de energia





 e aqui detalhes da caixa da Yasmim...


3 comentários on "PRESENTES PARA DAMINHAS E PAJENS (AVDC117) LORENA E RICARDO"

Luciana Carvalho disse...

querida Violeta,
Este ano que passou sei que suas batalhas foram enormes e maiores ainda as suas vitórias pois você não é uma mulher qualquer.É uma mulher super especial, uma profissional competente, uma mãe a ser seguida como modelo, uma esposa e tanto...dedicadissima..amada...querida....
Minha querida obrigada por sua amizade, por seu carinho e por está presente na minha vida me apoiando...
um grande beijo e muito sucesso apesar que sei que isso é só consequencia do ser humano maravilhoso que você é..
beijo grande
luciana

nilarts.artesanato on 9 de janeiro de 2011 15:27 disse...

Oi Violeta
Que linda essas caixas, adorei a idéia. Parabéns.
Nila

nilarts.artesanato on 9 de janeiro de 2011 15:27 disse...

Oi Violeta
Que linda essas caixas, adorei a idéia. Parabéns.
Nila

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts