sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

FÉRIAS CHEGANDO



Estão chegando as férias e hoje me encontro neste estado...moooorta..mais ainda tenho muitas coisas a fazer, encomendas para mandar...
Fiquem tranquilas, apesar do cansaço está tudo sob controle a pausa vai ser apenas para recarregar as baterias pois para o próximo ano já me aguardam alguns casamentos, festas e nascimentos, inclusive o nascimento da Renata, minha netinha, prá quem vou fazer um quarto todo especial, lembrancinhas, mimos...afinal é minha primeira netinha..Agora terei um casalzinho, Vinícius e Renata.
Então será um ano e tanto...cheio de coisas boas, ano de muitas realizações, com a promessa as  minhas alunas que este ano retomo as aulas regularmente,  promessa ao meu filho que este ano serei super, ao maridão que terei mais tempo prá namorar.. e a mim mesma que terei mais tempo prá mim.
Mais enquanto quarta feira não chega vou correr mais um pouco colocar no correio as encomendas da Carol.

1 comentários on "FÉRIAS CHEGANDO"

Anônimo disse...

Oi Violeta,
pelo visto aqui no seu site as suas férias são super merecidas pois você trabalha muito e tenho visto tantas novidades que mesmo passeando na net como eu passeio não encontro em lugar nenhum. As suas peças são de muito bom gosto e sinto o capricho que você tem em todas elas.
Mais para mim é uma pena que você esteja saindo de férias agora pois queria tanto presentear minhas amigas com seu trabalho.
mais mesmo assim boas férias e queria saber quando você volta.
beijos
Maria Cecilia ( Belo Horizonte)

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts