terça-feira, 10 de novembro de 2009

CAIXAS PARA LEMBRANCINHAS

LEMBRANCINHAS ESPECIAIS
Estamos numa fase maravilhosa..às vésperas do ADVENTO.
O Advento é um dos tempos do Ano Litúrgico e pertence ao ciclo do Natal. A liturgia do Advento caracteriza-se como período de preparação, como pode-se deduzir da própria palavra advento que origina-se do verbo latino advenire, que quer dizer chegar. Advento é tempo de espera d’Aquele que há de vir.
Nesta fase preparamos nossos corações, nossas casas, e certamente pensamos nos amigos que estiveram conosco durante todo o ano e para os quais gostaríamos de dar um presente, uma lembrancinha, demonstrando toda nossa gratidão.


aqui no atelier estamos elaborando presentinhos, mimos que certamente agradaram a todos os gostos  e demonstrarão esta gratidão 


Com forração parcial em tecido e laço chanel


Esta encomenda a cliente pediu que recheássemos toda com sabonetes de 90 gramas da Natura


Poás e micro poás


Florais e fuxicos


 O charme das sunbonnets


Pink


patchwork


Estampas africanas


Tons terra


Mini rosas





Listras variadas



Florais..miúdos e graúdos 




O charme dos laços



a singeleza das mini margaridas


Esta é parte de uma encomenda que estamos enviando para uma cliente de Aracajú, que por ser tão longe estão sendo recheadas de sabonetinhos, mais estamos atendendo inúmeras encomendas destas mesmas caixas que estão sendo recheadas com trufas, pão de mel e mimos gostosinhos e temos também algumas clientes prendadíssimas que encomendaram apenas as caixas para recheá-las com mimos feitos por elas mesmas.
Imagine uma porção destas embaixo de sua árvore esperando os seus amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Seguidores