sexta-feira, 18 de setembro de 2009

AVJ001/1VJ002 CAIXA DE BIJOUTERIA



CAIXA COM 9 DIVISÕES



Como são lindas estas caixas com forração total em tecido...até nos fazem lembrar aquelas dos tempos das nossas avós.


Esta é uma caixa com forração total em tecidos coordenados em preto e branco, com detalhes em fitas de gorgurão, cordão de São Francisco e recortes em relevo vitrificado vermelho.


Esta é a parte interna da caixa acima...totalmente coordenada



Nesta caixa mantivemos o coordenado e usamos e abusamos nos detalhes..Flores, miçanças, botões e fuxicos fizeram a diferença.



Fuxicos e mais fuxicos...como embelezam!



Nesta caixa o diferencial está na coordenação dos tecidos...azul com marrom na parte de cima e a parte inferior em marrom e bolinhas azul...bem clarinho



Que combinação feliz...e os detalhes foram pintados em marrom café


Essa então nos leva mesmo aos tempos das nossas avós..toda em toile du jour rosa...bem clássica.
com a cara da França.
Detalhes em recortes vitrificados em rosa, com um tom acima do tecido.


Aqui detalhes do laço chanel, e das divisórias, também pintadas num tom acima do tecido, combinando com os recortes da tampa.



Toile du Jour, lilás, laço chanel e detalhes em branco, com rosinha em metal prata



Detalhes internos



Com carinha de jardim florido...perfeito para a geração mais teen


Detalhes internos em verde...linda



Ainda na linha floral com uma combinação perfeita com poás e peças em porcelana



Tons de terra que tanto nos fascinam


Essa tem toda a energia dos tons cítricos, com recortes vitrificados verde limão e detalhes em rosa


Aqui você pode perceber o quanto o cítrico ficou lindo com o xadrez


CAIXAS COM SUB CAIXAS



Estampas e listras nos mesmos tons, e a delicadeza de fitas e seda dão o charme nesta caixa de bijouterias.



Aqui as divisões internas para peças maiores e menores e com rolo para anéis.



Esta uma encomenda da Talita, com poás e estampas em preto e branco..tudo coordenado e conforme o gosto dela...personalizadíssima...



Parte interna, também em branco e preto



Poá e floral nos tecidos, flores, botões passa fitas e miçangas...leveza e bom gosto reunidos para encantar a todas



Espaço de sobra na parte interna com divisões em verde limão e pink



A leveza do toile du jour rosa, aliada a peças de cristal e gorgurão

Detalhes do tecido e da peça de cristal




No primeiro compartimento da caixa 12 divisões para peças menores e rolo para anéis

Observe a riqueza dos detalhes nas flores de seda e no cordão de São Francisco



Detalhes do segundo compartimento para peças maiores



Floral e xadrez, laranja e verde limão...



As divisões coordenadíssimas e o charme da nossa assinatura



Floral moderníssimo com cores maravilhosas, acessórios escolhidos a dedo e bom gosto by Livia Simão de Freitas



Aqui os detalhes do primeiro compartimento


Forração de tecido quase total...pintura apenas nas divisórias e rolo de anéis



O que falar desta caixa com este floral espetacular e a combinação com verde?



Feita para Adenir, uma pessoa super especial...está em Arujá-SP



Aqui as divisões internas e o charme da combinação



Amor Perfeito, coordenados pequenos e grandes...maravilhosa


Detalhes



Detalhes internos



Outra no estilo poá e floral......esta pedida é sucesso na certa para mocinhas românticas


aqui a riqueza dos detalhes de puro carinho


Na primeira bandeja da divisão tudo branquinho...e na tampa o mesmo ar romântico


Na última divisória espaços maiores e novamente o lilás


Carol...romântica até não poder mais....esta também está em Arujá...mais a sua pode chegar na sua casa na hora que você quiser...


O primeiro compartimento da caixa da Carol


O segundo compartimento....tudo rosa..como a vida da Carol
Que Deus a conserve assim

0 comentários on "AVJ001/1VJ002 CAIXA DE BIJOUTERIA"

Seguidores

Tradutor

Contato

ORAÇÃO DE SÃO JORGE

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus do Divino Espírito Santo.

amém



Eu acredito em casamento


Noiva blogueira


Noiva blogueira


Noiva Blogueira

meus selinhos

meus selinhos
 

Atelier Violeta Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon Arte Visual Amanda Layouts